As agremiações Marquês de Sapucaí; Mocidade Independente da Nova Corumbá; Caprichosos de Corumbá; Acadêmicos do Pantanal e A Pesada surpreenderam o público.
Muita emoção, brilho, samba no pé, alegria e entusiasmo! Esses foram alguns dos elementos que marcaram e tornaram mais que especial o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, realizado neste domingo (11), na Passarela do Samba, formada pela rua Frei Mariano e avenida General Rondon.
Considerado o maior Carnaval do Centro-Oeste, as agremiações Marquês de Sapucaí; Mocidade Independente da Nova Corumbá; Caprichosos de Corumbá; Acadêmicos do Pantanal e A Pesada surpreenderam o público.
A Marquês de Sapucaí entrou na avenida com seu enredo “Sou Guerreiro Valente Guaicuru – A Minha Resistência foi para sua Existência”. Os 700 componentes, distribuídos em 16 alas, contaram a história e trajetória da etnia Guaicuru que habitava os estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e no Paraguai (região do Chaco).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/m/L/sNOdaYTHCPParHDiZAcQ/marques.png)
Marquês de Sapucaí — Foto: Reprodução