Com investimento superior a R$ 2,3 milhões em recursos próprios, obras nas ruas Gino Lima e Profª Vera Lúcia Pigari Baptista irão melhorar o acesso aos bairros
O Governo de Nova Andradina deu mais um passo importante rumo ao avanço da infraestrutura urbana com a assinatura das ordens de serviço que autorizam o início das obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais e superficiais na Rua Gino Lima e no prolongamento da Rua Profª Vera Lúcia Pigari Baptista.
O ato foi realizado nesta sexta-feira (31) pelo prefeito Dr. Leandro Fedossi, marcando o início dos trabalhos que irão transformar o acesso ao bairro Alvorada e Jardim Universitário. Juntas, as duas frentes de obra somam mais de R$ 2,3 milhões em investimentos, custeados integralmente com recursos próprios do município, um reflexo do compromisso da atual gestão com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida da população.
A execução dos serviços ficará a cargo da empresa Ramadam Engenharia e Empreendimentos Ltda, sob supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A pavimentação da Rua Gino Lima fará a ligação entre a Rua André Loyer e o anel viário, enquanto o prolongamento da Rua Profª Vera Lúcia Pigari Baptista conectará a Rua Odilon Ribeiro dos Santos (em frente ao Batalhão da Polícia Militar) ao Jardim Universitário.
Durante a assinatura, o prefeito Dr. Leandro ressaltou o esforço da administração na elaboração de projetos e processos licitatórios para acelerar as obras de infraestrutura urbana. “Os moradores desses bairros aguardam há anos por essas melhorias, e hoje damos início a uma transformação concreta. Em menos de um ano de gestão, estamos cumprindo um compromisso de campanha e mostrando que planejamento e ação geram resultados reais. Essas obras representam dignidade, desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou.
O ato contou com a presença dos secretários municipais Moammar Muhammad (Infraestrutura) e Raphael Perpétuo (Serviços Públicos), do presidente da Câmara Fabio Zanata, dos vereadores Josenildo Ceará, Wilson Almeida, Luciano Leal, Dito Machado e Willian Moraes, além dos engenheiros Paulo Milan e Cristiano Mendonça de Carvalho, representantes da empresa responsável pela execução das obras.



